Ryan Coogler fala sobre ideia original de Pantera Negra 2

Ryan Coogler fala sobre ideia original de Pantera Negra 2

Ryan Coogler fala sobre ideia original de Pantera Negra 2

O universo de Wakanda no MCU é sem dúvida um dos mais ricos em detalhes, cultura, e história, mesmo que não tenha sido tão explorado até o momento.

Mencionado pela primeira vez em Vingadores: Era de Ultron, o Reino, escondido do mundo, teve mais espaço durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil, até que ganhou enfim seu destaque no filme solo do Pantera Negra.

Após o primeiro filme ser um sucesso absoluto, sem dúvida a Marvel já tinha um planejamento para uma sequência, mas que teve uma grande perda durante seu desenvolvimento, a perda do seu astro e Rei, Chadwick Boseman, interprete de T’Challa, o Pantera Negra. A morte do ator abalou Hollywood, e a Marvel, que possuía gigantes planos para o ator e personagem, mas ainda sim, a história precisava continuar.

Uma sequência foi anunciada certo tempo depois, e que pois Shuri como a nova Pantera Negra, enfrentando à ameaça do mutante Namor, o principe submarino.

Toda a trama que se passou em Wakanda Forever teve que ser adaptada da ideia original, que tinha Chadwick ainda no papel. Mas e como funcionaria o filme se o ator ainda estivesse vivo?

Em uma nova entrevista para o canal Josh Horowitz no Youtube, o diretor do filme, Ryan Coogler, falou um pouco sobre como seguiria a trama do longa:

Uma ideia que certamente funcionaria perfeitamente, com uma história mais paterna, mas cheia de aventura. Vale ressaltar, no fim de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, somos apresentados Toussaint, o filho de T’Challa com Nakia, que havia sido mantido em segredo. É possível que em breve o personagem assuma o trono de Wakanda no lugar de seu pai, como seu direito.

Não se esqueça de seguir a Taverna Marvel nas redes para não perder nada.

Publicar comentário